Por que os contadores devem saber sobre o SPED?

É difícil acompanhar todas as mudanças da legislação tributária brasileira e investir em todos os cursos que aparecem sobre o tema. São tantas opções que ficamos confusos na hora de decidir pelo melhor investimento em nossa carreira.

Uma coisa é certa: você precisa ficar de olho nas tendências e acompanhá-las para não ficar ultrapassado.

É exatamente o que acontece com o SPED, uma nova forma de transmissão de dados fiscais que, em breve, será obrigatória a todos as empresas e escritórios contábeis.

Sendo assim, se você ainda não sabe por que fazer um curso de SPED fiscal, veja alguns motivos neste post. Descubra porque esse é o melhor investimento que você fará nesse ano e otimize suas chances de crescimento profissional!

Dominar completamente o SPED

O SPED fiscal gera muitas dúvidas na maioria dos contadores, talvez porque se trata de um assunto relativamente novo ainda. Por isso, os profissionais que dominam esse tema possuem um diferencial gigantesco para seu escritório e sua carreira como contabilista.

Por mais resistência que os profissionais tenham, o SPED é a nova realidade do País. Cabe aos contabilistas aprenderem tudo o que puder sobre ele e implantá-lo da melhor forma possível.

Mas atenção, erros na transmissão dessas declarações podem trazer consequências graves. O fisco tem responsabilizado os contadores quando os dados são conflitantes e os próprios empreendedores sofrem penalidades.

Qualquer erro básico pode causar uma multa gigantesca ou coisas ainda mais graves. Sendo assim, investir em um curso SPED fiscal é reguardar o seu escritório e seus clientes de problemas com o Leão.

Ganhar aperfeiçoamento

Com o crescimento da tecnologia e da internet a concorrência também aumentou drasticamente para todas as profissões. Com os contadores não poderia ser diferente.

Há milhares de escritórios espalhados pelo País, alguns que atendem de forma virtual. A única forma de continuar disponível no mercado é se aperfeiçoar.

O conhecimento é a melhor arma que você pode usar para vencer a concorrência e fazer a sua carreira ou escritório crescer. Sem ele você estará fadado ao fracasso e será engolido rapidamente por outras empresas contabilistas.

Se você quer continuar ativo no mercado e levar o melhor serviço aos seus clientes, invista em uma formação em SPED completa. É sua melhor chance para sobreviver nesse mercado tão acirrado e incerto!

Se destacar no mercado

Quanto vale para você ser reconhecido pelos seus clientes e colegas de profissão? Você gostaria de se tornar uma autoridade em SPED fiscal e até ensinar outros contabilistas?

Como o assunto ainda é recente, você pode se destacar facilmente no mercado se obter o conhecimento correto. Basta se dedicar, aprender e aplicar no seu dia a dia tudo o que tiver acesso no curso de SPED fiscal.

Com isso, sua carteira de clientes tende a aumentar e você pode, inclusive, atuar em diferentes nichos de mercado da contabilidade. Fatias que ainda não são aproveitadas e podem render muito mais ganhos para você.

Está esperando o quê?

Conheça a Formação completa em SPED fiscal e prepare-se para dar um grande salto na sua carreira. Depois de assistir esse curso, sua vida profissional tomará um novo rumo. Clique aqui e faça sua inscrição agora mesmo com preço promocional!

 

Por que os contadores devem saber sobre o SPED?
5 (100%) 1 vote

Deixe o seu comentário

comments